Presentes católicos para o Dia dos Pais

Tempo de leitura: 7 minutos

Com a aproximação da celebração do Dia dos Pais nós, católicos, lembramos da figura de São José, pai adotivo de Jesus, para homenagear a todos os pais que nos guiam, nos protegem e zelam por nós. Para comemorar a data, nosso blog também preparou uma seleção especial de presentes católicos para o Dia dos Pais, confira:

Corrente com crucifixo

Uma outra sugestão de presente católico para seu pai é essa corrente com crucifixo duplo folheado com banho em dourado e prateado, escolha de acordo com a preferência de seu pai! A cruz é vazada com imagem de Jesus Cristo em dourado ou prateado. Já a corrente e crucifixo folheado duplo acompanha embalagem de acrílico, ideal para presente. Compre aqui!

dia dos pais

Corrente e pingente São Jorge

A nossa primeira ideia é para os papais que são devotos do santo guerreiro, São Jorge! O que acha dessa linda corrente e pingente em aço inox? Esse pingente é uma chapa em prata e possui o centro em dourado com a imagem de São Jorge, e tem seu verso liso. Acompanha embalagem plástica, ideal para presentear. Compre aqui!

dia dos pais catolicos

Escapulários folheados

Separamos lindas opções em escapulários folheados, em ouro ou prata. Um presente especial que nunca sai de moda! Trazemos modelos com a medalha oval ou diamantados, por exemplo. Além destes, temos a opção do escapulário para seu pai com uma foto pequena em imagem colorida de Nossa Senhora do Carmo e Sagrado Coração de Jesus. Compre aqui!

presentes catolicos dia dos pais

Corrente e cruz

Seu pai vai adorar essa corrente e cruz manto de Jesus. Ela possui versões em banho dourado ou prateado, cruz com pontas redondas e filhetes do mesmo material envolvendo o centro da cruz manto de Jesus. A corrente tem 22mm e o tamanho da cruz Manto de Jesus é de 29mmx40mm. Compre aqui!

presentes catolicos (2)

Pingente São Jorge

Se seu pai é devoto de São Jorge, esse lindo pingente (acompanha a corrente) do santo, produzido em metal folheado banhado em ouro amarelo ou ouro branco é uma excelente escolha! O pingente tem o verso oco e acompanha caixinha de plástico de abrir e fechar para embalar a joia – super dica para presentear! Compre aqui!

presentes catolicos (3)

Rezemos por nossos pais, estejam eles no céu ou na terra: Oração para o Dia dos Pais

São José, tu foste a árvore abençoada por Deus, não para dar frutos, mas para dar sombra; sombra protetora de Maria, tua esposa; sombra de Jesus, que te chamou de pai e ao qual tu te entregaste totalmente; tua vida. feita de trabalho e de silêncio, me ensina a ser eficaz em todas as situações; me ensina, acima de tudo, a esperar na obscuridade firme na fé; sete dores e sete alegrias resumem tua existência: foram as alegrias de Cristo e de Maria, expressão de tua dedicação sem limites. Que teu exemplo me acompanhe em todos os momentos: florescer onde a vontade do Pai me colocou; saber esperar, entregar-me sem reservas, até que a tristeza e a alegria dos outros sejam minha própria tristeza e minha própria alegria. Amém.

 

02-ns-das-graças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezoito =