Oh, milagroso santo Antônio de Categeró, Valei-me nesta hora de aflição.

Preciso de Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz.

Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades.

Oh, santo Antônio de Categeró, Estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malignas.

Oh, santo Antônio de Categeró, Iluminai os meus passos, a fim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos, e guiado pela Vossa luz me desvie de todas as armadilhas preparadas pelos meus adversários.

Oh, Santo Antônio de Categeró, Abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade.

Para sempre! Para sempre!

Que Assim Seja.

 

*Clique na imagem e conheça um pouco do nosso trabalho!

11 Pensamentos sobre “Antônio de Categéro, Santo – Oração

    1. José Bonifácio dos Santos

      Faça com que as ações judiciais de desapropriação sejam resolvidas o mais breve possível.
      Faça, também, que a ação de extinção de aforamento seja resolvida em meu favor.
      Desde já, agradeço a ajuda que o Santo Antonio de Categeró certamente vai me dar

  1. Elisabete

    Acabei de receber esta oração de uma amiga e estou precisando muito exatamente que Sto.Antonio liberte meu irmão César de uma forte infecção.

  2. Leonil ribeiro dos santos

    Há algum tempo fiz pedido de oração a santo Antônio de catejero. Porém perdi a oração! Gostaria de receber de novo a oração de ajuda? Tive uma grande benção do santo Antônio de catejero por isso sou devoto porque ele é um milagroso santo.

  3. Roseni

    peço uma graça.. fiz um recibo de férias errado não posso pagar em dobro Deus tenha misericordia e confio em santo antônio de categerô.. desde já agradeço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>