Concurso Cultural Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Tempo de leitura: 9 minutos

É devoto (a) de Nossa Senhora Desatadora dos Nós? A Via Lumina organizou um concurso cultural para você contar sua história de fé com a santa.

01_promo-na-desatadora_facebook-post

Para participar, é necessário seguir os seguintes passos:

Passo 1: Preencher o formulário abaixo com Nome, E-mail, Data de aniversário

Passo 2: Ao preencher o formulário, escrever sua mensagem contando qual pedido faria para a Santa, ou se tem alguma história de fé relacionada com Nossa Senhora Desatadora dos Nós (se a Virgem atendeu ao pedido, etc).

[RESULTADO] Concurso Cultural Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A ganhadora da medalha foi a Maria Aparecida Freire, parabéns!

A organização do concurso gostaria de agradecer todas as participações, ressaltar que todas as respostas foram lindas, porém foi levado em consideração a preocupação para com o próximo, pois é essa uma das principais lições que Jesus nos deixou, que é o amor ao próximo. A resposta da Maria Aparecida você confere abaixo:

“Uma amiga, que ainda não conheço pessoalmente estava com sérios problemas,e por isso estava muito desanimada, sem fé, sem esperança. Conversei com ela, falei do amor de Deus, e propus a ela para fazermos uma novena( no momento me foi inspirado fazer a novena de nossa Senhora desatadora dos nós) que já conhecia a imagem, mas não sabia da novena, fui procurar e a novena tinha uma proposta linda, do arrependimento dos pecados, a oração do terço e a confissão. Nisto minha amiga disse que a avó dela a muitos anos deus uma imagem desta nossa senhora pra ela. Gente foi uma experiência linda e única. Esta amiga, foi tendo uma experiência maravilhosa com Deus e com nossa Senhora,retornou a fé, confessou os pecados, se apaixonou pelo terço diário. Conseguiu a graça que ela precisava que era a da aposentadoria por validez que tanto precisava. e o melhor, foi o encontro com Deus e Nossa Senhora. Até hoje todo mês ela faz a novena, em agradecimento pela graça recebida e faz em intenção daqueles que passam pelas mesmas coisas que ela passou. Isso aconteceu este ano. Foi um momento marcante pra mim e para essa amiga, que virá me conhecer pessoalmente, essa é minha partilha com vocês a respeito desta mãe que não abandona seus filhos e desatou um nó na vida desta filha. ficaria imensamente feliz e grata se ganhasse esta medalha hoje para mim seria uma grande alegria e teria um grande significado. Paz e bem! Viva Nossa Senhora Desatadora dos Nós!!!”

Formulário de Participação! 

A melhor resposta ganha uma medalha de ouro da Santa! Promoção válida até 23/08/2015. O resultado sai dia 24 de agosto de 2015 aqui no blog!

Consulte nosso regulamento:

REGULAMENTO – Concurso Cultural da Medalha de Nossa Senhora Desatadora dos Nós 

 

      1. DA PROMOÇÃO, DOS PRÊMIOS

1.1 A promoção terá a duração prevista para ser realizada entre os dias 10/08/2015 a 24/08/2015;

1.2 Período de participação por meio de envio de respostas via formulário: de 10/08/2015 a 23/04/2015 às 23h59;

1.3 Período de apuração das respostas até às 17h do dia 24/08/2015;

1.4 A premiação prevê que o autor da melhor frase à solicitação “Envie uma mensagem contando qual pedido faria para Nossa Senhora Desatadora dos Nós e o porquê, ou se tem alguma história de fé relacionada com a Santa (se a Virgem atendeu ao pedido, etc)”, receberá como premiação: Uma (01) medalha de Nossa Senhora Desatadora dos Nós – ornato. Disponível imagem da premiação aqui.

 

      1. DA PARTICIPAÇÃO

2.1 A participação é aberta a todos que observarem as regras previstas conforme itens 2.2 a 2.5;

2.2 Entre os dias 10/08/2015 a 23/08/2015 os participantes deverão enviar sua frase para a seguinte solicitação: Envie uma mensagem contando qual pedido faria para Nossa Senhora Desatadora dos Nós e o porquê, ou se tem alguma história de fé relacionada com a Santa (se a Virgem atendeu ao pedido, etc);

2.3 O participante deverá enviar sua resposta através do formulário presente na publicação do blog até 23/08/2015, às 23h59;

2.4 O texto da frase enviada deverá ser correspondente à temática proposta, bem como serão excluídas quaisquer frases com termos chulos, de desrespeito, ou linguagem de baixo calão;

2.5 O participante deverá ter endereço de entrega para recebimento do prêmio em território nacional.

 

      1. DA APURAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO

3.1 No dia 24/08/2015 a Comissão Julgadora da Via Lumina irá avaliar todas as respostas enviadas que respeitarem as regras de participação, conforme o item 2 e, assim, definir o ganhador de acordo com o critério de ordem cronológica e resposta integralmente correta;

3.2 O ganhador será revelado publicamente em uma publicação na página do Facebook da Via Lumina e também no blog. A Organização da Promoção irá entrar em contato pedindo informações ao vencedor por meio do contato de e-mail, no dia 24/08/2015.

 

      1. DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 Será desclassificado o participante que: possuir qualquer vínculo empregatício com a Via Lumina.

4.2 A Via Lumina não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso de força maior que possam impedir a participação do usuário;

4.3 Esta promoção poderá sofrer alteração com relação a data e horário do sorteio por motivo de força maior tais como: problemas com o funcionamento, de qualquer tipo, em hardware ou software, de redes de computadores, provedores, congestionamento de internet, vírus ou violação por terceiros (hackers);

4.4 O prêmio não poderá ser transferido, vendido, convertido em dinheiro ou substituído a critério do contemplado;

4.5 Ao participar desta promoção, o participante declara concordar com todas as condições deste regulamento.

 

02-ns-das-graças

9 Comentários

  1. ISABEL CRISTINA DE ANDRADE

    Acredito ser importante ester tipo de promoção não pelo valor do objeto em si,mas para que as pessoas coloquem para fora o sentimento real que elas tem em relação as coisas de Deus.Estamos tão preocupados com as banalidades que nos esquecemos de dar verdadeiro valor ao que emana do Deus vivo.O ser humano tem medo de expressar seus sentimerntos à mãe de Deus e aos santos por reprimenda.Tem medo de fazer o sinal da cruz.
    SEJAMOS FELIZES EM JESUS, MARIA, EM TODOS OS SEUS SANTOS E ANJOS, E COM CERTEZA VENCEREMOS OS OBSTÁCULOS QUE IRÃO SURJIR EM NOSSA CAMINHA.QUE NOSSA SENHORA DOS NÓS POSSA NO DIA DE HOJE DESATAR OS NÓS QUE NOS EMARANHA A MENTE CHEIAS DE TEIAS DE ARANHA EDESENFAIXADOS DA NOSSA MUDEZ POSSAMOS FALAR, AOS QUATRO CANTOS DA TERRA:OBRIGADO PELA GRAÇA ALCANÇADA NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS.

    Responder
  2. PATRICIA LIMA BRANDÃO

    eu pediria que me deixasse cuidar da minha familia até que minhas forças se esgotassem , quando eu ficasse bem velhinha e passasse tudo o que aprendi para todos .

    Responder
  3. Elisete Aparecida de Souza

    Eu tinha m dinheiro de um seguro pra receber e estava complicado . E resolvi fazer oração de Nossa Senhora Desatadora de Nós pedindo este milagre e fui atendida na mesma semana . Deus seja louvado !
    E agora peço pra que interceda para a cura das dores da coluna que tanto me judia . Amém !

    Responder
  4. Fabiana Jóia

    Desejo que meus pais tenham saúde, confio imensamente na minha mãezinha desatadora dos nós

    Responder
  5. Cândida Barrocal

    NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS , INTERCEDA JUNTO A JESUS QUE ME LIBERTE E LIBERTE TODOS OS MEUS FAMILIARES QUE ESTÃO PRESOS PELOS NÓS QUE ESTÃO ATRAPALHANDO A NOSSA FAMÍLIA, VOLTA SEU OLHAR PARA NÓS E DESATA ESSE EMARANHADO DE NÓS QUE NOS AFLIGE .
    OUVE A MINHA SÚPLICA.
    MARIA , DESATADORA DE ROGAI POR NÓS . AMÉM

    Responder
  6. Debora Daniel

    Eu gostaria de agradecer a Nossa Senhora por minha saude que foi restabelecida pois passei por maus momentos com sindrome do panico por medo de cachorro me entreguei a Nossa Senhora e confiei na sua misericordia e por sua intercessao a teu filho Jesus.Amém.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =