Concurso Cultural Medalha de São Jorge

Tempo de leitura: 8 minutos

Quer concorrer a uma linda medalha de São Jorge em ouro branco? Para comemorar o mês de São Jorge na Via Lumina preparamos um Concurso Cultural: São Jorge, meu santo Guerreiro.

medalha sao jorge

Para participar, é necessário seguir os seguintes passos:

    • Preencher o formulário abaixo com Nome e E-mail
    • Enviar uma frase contendo uma explicação sobre o porquê de São Jorge ser seu santo guerreiro e o que você pediria para o santo abençoar.

Carregando…

Promoção válida até dia 20/04/2015. O vencedor será divulgado aqui no blog no dia 22/04/2015. Para outras dúvidas, consulte o nosso Regulamento:

  Resultado:

Ganhador: Silvio dos Santos Teixeira Junior, com a frase:

“Jorge foi guerreiro, não porque combateu em guerras, mas sim, por ter renunciado a todo o seu poder como também a sua riqueza na terra, para seguir os passos de Jesus Cristo. Guerreiro porque enfrenta o egocentrismo de todo ser humano em abandonar todo o luxo, para viver a simplicidade de Jesus Cristo.
Santo Guerreiro, pois foi guerreiro, forte e valente quando estava a frente de seus exércitos, mais foi muito mais do que isso quando serviu a Deus.
Santo que sou devoto e o amo, não o pediria nada, apenas que continuasse a sua missão, a minha proteção como sempre foi.
VIVA SÃO JORGE.”

A organização entrará em contato com você por e-mail. Agradecemos a participação de todos!

 

REGULAMENTO – Concurso Cultural da Medalha de São Jorge

 

      1. DA PROMOÇÃO, DOS PRÊMIOS

1.1 A promoção terá a duração prevista para ser realizada entre os dias 13/04/2015 a 22/04/2015;

1.2 Período de participação por meio de envio de respostas via formulário: de 13/04/2015 a 20/04/2015 às 23h59;

1.3 Período de apuração das respostas até às 17h do dia 22/04;

1.4 A premiação prevê que o autor da melhor frase à solicitação “Envie uma frase explicando porque São Jorge é seu santo guerreiro e o que você pediria para o santo abençoar”, receberá como premiação: Uma (01) medalha de São Jorge em ouro branco – capela. Disponível imagem da premiação aqui.

 

      1. DA PARTICIPAÇÃO

2.1 A participação é aberta a todos que observarem as regras previstas conforme itens 2.2 a 2.5;

2.2 Entre os dias 13/04/2015 a 20/04/2015 os curtidores da página no Facebook da Via Lumina (https://www.facebook.com/vialumina?fref=ts) deverão enviar sua frase de participação para a seguinte solicitação: Envie uma frase explicando porque São Jorge é seu santo guerreiro e o que você pediria para o santo abençoar;

 

2.3 O participante deverá enviar sua resposta através do formulário presente na publicação do blog até 20/04/2015, às 23h59;

2.4 O texto da frase enviada deverá ser correspondente à temática proposta, bem como serão excluídas quaisquer frases com termos chulos, de desrespeito, ou linguagem de baixo calão;

2.5 O participante deverá ter endereço de entrega para recebimento do prêmio em território nacional.

 

      1. DA APURAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO

3.1 No dia 22/04/2015 a Comissão Julgadora da Via Lumina irá avaliar todas as respostas enviadas que respeitarem as regras de participação, conforme o item 2 e, assim, definir o ganhador de acordo com o critério de ordem cronológica e resposta integralmente correta;

3.2 O ganhador será revelado publicamente em uma publicação na página do Facebook da Via Lumina e também no blog. A Organização da Promoção irá entrar em contato pedindo informações ao vencedor por meio do contato de e-mail, no dia 22/04/2015.

 

      1. DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 Será desclassificado o participante que: possuir qualquer vínculo empregatício com a Via Lumina.

4.2 A Via Lumina não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso de força maior que possam impedir a participação do usuário;

4.3 Esta promoção poderá sofrer alteração com relação a data e horário do sorteio por motivo de força maior tais como: problemas com o funcionamento, de qualquer tipo, em hardware ou software, de redes de computadores, provedores, congestionamento de internet, vírus ou violação por terceiros (hackers);

4.4 O prêmio não poderá ser transferido, vendido, convertido em dinheiro ou substituído a critério do contemplado;

4.5 Ao participar desta promoção, o participante declara concordar com todas as condições deste regulamento.

12 Comentários

  1. Eliane Lia Lacerda Lopes

    Em São Jorge entrego minha fé, pois qdo eu me senti nas piores batalhas da minha vida, em uma conversa com Deus eu pedi alguém em minha vida pra me dar forças pra lutar, e nisso me veio a imagem de São Jorge em minha mente. E desde ai então, tds quintas-feira eu acendo uma vela e agradeço a ele, e sempre qdo vou resolver algo , chamo por ele e por incrível que pareça, nada me abala e tenho sucesso em minhas decisões. Tds dias posto um bom dia em meu perfil com algo de São Jorge. SALVE JORGE.

    Responder
  2. Marcela Rodrigues

    Mesmo sendo tão infiel por conta da minha humanidade,rogo ao Santo Guerreiro Jorge da Capadócia, que me abençoe nas batalhas diárias, contra tudo que me impede de alcançar os sonhos.Santo das batalhas, amaparai-me nas tribulações e me fazei guerreira e vencedora nas dores e lutas diárias de minha vida.

    Responder

  3. PORQUE SÃO JORGE FOI UM LUTADOR MATOU UM DRAGÃO FOI GUERREIRO E SEMPRE SERÁ GUERREIRO.E TUDO QUE PEÇO COM FÉ A ELE SOU ATENDIDA.E PEDIRIA PARA ELE A PAZ MUNDIAL,PRINCILPALMENTE EM RELAÇÃO AS DROGAS QUE GERAM VIOLÊNCIA E MUITA MORTE.PEDIRIAM TAMBÉM MUITA SAÚDE PARA MIM E TODA MINHA FAMILIA .É POR ISSO QUE EU DIGO SALVE JORGE.

    Responder
  4. Silvânia Costa Assunção

    Porque é invencível guerreiro na fé e na esperança, sua espada reluz confiança que me guia e me iLUMINA, salve São Jorge, meu defensor, minha companhia, abençoa-me e proteja-me por toda minha vida.

    Responder
  5. alessandra Priamo

    Meu filho veio ao mundo com uma dificuldade imensa depois de orar pedindo para são Jorge que meu Pedro fosse guerreiro igual a ele não demorou a sair do hospital. Claro que com as bênçãos de São Jorge batizei em agradecimento em sua igreja.
    Peço muita saúde força e fé.
    Obrigada meu são Jorge.

    Responder
  6. Gabriel Trindade

    São Jorge é o meu santo guerreiro, pois é o guia da minha oração, me veste de confiança, traz consigo a esperança, seu escudo é minha proteção. Com a armadura me livra do perigo e com a sua grandeza me traz a firmeza para eu lutar contra o inimigo. Por isso, peço-lhe que abençoe o meu lar, e com todo amor e fé, minha família sempre guardada estará.

    Responder
  7. maisa lirio

    Porque eu sou guerreira e nasci no dia 22/04/1964. Ano qual tivemos uma grande virada sócio-político em nosso pais.

    Responder
  8. sonia komatsu

    Meu São Jorge Guerreiro, tenho-O não só no pescoço, e sim dentro do meu coração!!!!!!!

    Responder
  9. Rosângela Vieira Barros

    Aprendi desde muito nova, pelo exemplo dos meus pais, a confiar no Santo Guerreiro. Minha fé foi se fortalecendo conforme minha idade foi aumentando,e hoje: “São Jorge é escudo,mão firme, o lugar onde deposito,o suor das batalhas e as lágrimas de agradecimento.”

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 1 =